quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão pelo qual acontece. E que as pessoas que se cruzam na nossa vida deixam sempre um rasto de uma boa lição!

Hoje acordei com uma vontade de te ver, de te abraçar, de te beijar.. de te sentir junto a mim.
Ao longo do tempo aprendi que isto não vai passar de uma vontade, infelizmente não me dás outra hipótese de pensar de outra forma..

Aqui estou eu a ver o tempo a passar..

Queria tanto que as coisas tivessem tido outro rumo, mas se aconteceram desta foram por alguma razão teve de ser..

Tentei, tentei tanto que elas tivessem sido diferentes, via sempre uma luz ao fundo do túnel mas tu não quiseste acompanhar me nesta caminhada e decidiste ficar atrás e fugiste.. São escolhas ...

Agora ando nesta situação onde tu de vez enquanto entras e abres me as janelas e dás um brilho á minha vida, dás me um grande sorriso. E depois vais-te embora, fechas me as janelas e fico na escuridão novamente.

Nos últimos dias tens tido cada atitude que sinceramente não percebo... tem dias que olhas me como eu tivesse cometido o pior erro deste mundo e fazes que não me conheces, depois noutros dias olhas, olhas..e olhas como me quisesses sempre junto de ti, como se fosse possível largavas-te a correr para mim, onde o mundo pára e fica só a existir nós os dois.

Cada dia passa vou perdendo a esperança de um dia existir um "NÓS"!

Está na hora de subir mais degraus da escada da vida, de virar a página da nossa história. Basta de viver na insegurança, na ilusão.. sonhei tão alto que tenho tanto medo da queda. E por favor agora não me impeças de seguir em frente..

Se algum dia tivermos que estar novamente, vai ser pelo teu esforço, pela tua vontade, vai ser a tua vez agora..

Resta-me agora dizer: "Foi bom! Foi tão bom enquanto durou..Aproveitei cada momento, cada segundo, cada hora como não houvesse amanha enquanto estávamos juntos. Apesar de alguns pesadelos aprendi tanta coisa.. que se calhar as nossas vidas não se tivessem cruzado não saberia o que sei hoje.."

Assim concluo:

Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão pelo qual acontece. E que as pessoas que se cruzam na nossa vida deixam sempre um rasto de uma boa lição!

1 comentário:

  1. Sei que é díficil, mas tens de o largar...se ele te faz essas coisas tens de mostrar que também és capaz de viver sem ele..de estar aqui animada sem ele :$
    Sei que és capaz disso...força miuda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar