domingo, 12 de junho de 2011

Porquê?

Porque é que a vida é tão difícil de se viver?

As coisas tendem a acontecer todas ao mesmo tempo, já não sei o que fazer.. já não sei o que pensar!
Apetece é estar deitada debaixo dos lençois e dormir... e dormir....  pensar que isto não passa de um pesadelo e que vai tudo acabar. Que vou conseguir por o sorriso que ponho todos os dias e que contagia toda a gente á minha volta.
Tenho saudades de ser livre.. tenho saudades de sorrir para a vida! Simplesmente tenho saudades de ser Feliz, ser Feliz à minha maneira..
Sei que tenho tudo aos meus pés, tenho amigos maravilhosos, uma familia maravilha, casa.. comer ... tudo o que um Ser Humano necessita para sobreviver.. mas ao mesmo tempo sinto um grande vazio dentro de mim. Há algo que falta.. há algo que necessita de ser completado..

Procuro na noite um sinal de ti, alguém que ainda não esqueci! E porque? Se fazes-me infeliz, se fazes-me rebaixar até não poder mais e passas por cima de mim como eu fosse um tapete onde limpas os pés e depois sacodes..
Já não me olhas como olhavas, já não me sorris como sorrias, já não ages como agias.. e porque?
Tenho tantas perguntas para te fazer, tantas coisas para te contar.. Sonho todas as noites que um dia poderei sussorrar ao teu ouvido o quanto és importante para mim.. partilhar coisas maginárias e imaginárias...
Mas fico por isto, porque sei que é impossivel.. Tenho tanto medo que um dia abras os olhes e acordes para a vida e já seije tarde de mais.. enfimm..
Restame seguir em frente, restame levantar a cabeça e acordar deste pesadelo e viver um novo sonho.. Um novo sonho com novos objectivos a alcançar..
É tão fácil falar, é tão fácil escrever... mas é tão mas tão dificil de agir!
Doi tanto deixar sonhos para trás das costas e pensar que fomos fracos em não termos conseguido alcançar...Mas há coisas na vida que não vale a pena lutarmos..
Há que pensar que somos mais fortes do que aquilo que pensamos ser e que aquilo que demonstramos ser..
Há que viver a vida, viver um dia de cada veze como se este fosse o último.. aproveitar cada momento que esta nos vai proporcionando!
                     E melhor que tudo isto Sorrir!!

1 comentário:

  1. Tens tudo a teus pés, tudo o que mais querias e o que sempre desejas-te. Tens a tua família, os teus amigos de sempre e outros mais novinhos, que à bem pouco tempo entraram na tua vida e já os conheces de gingeira :D
    Dizes que tens tudo o que um Ser Humano necessita para viver, é verdade mas sentes um vazio e sabes perfeitamente o que te falta.
    Sei que é díficil, ou melhor é fácil falar díficil é agir como be disseste. Mas existem alturas da vida em que é preciso dar um passo em frente, nem que seja para arriscar mas é necessário, nem que corra mal e que mais tarde te arrependas, mas é necessário dares esse novo passo na tua vida.
    Tu precisas disso, anseias por isso, então o que te impede?! Ele?! Nem pensar! Tens de esquecê-lo por momentos e pensar numa pessoa que esqueceste há algum tempo, de Ti própria.
    E então aquilo que tu queres?! E aquilo que tu sonhas?! Tudo isso conta.
    Não tenhas medo e lança-te ao desafio, lança-te sem medos nem preconceitos.
    Arrisca e cria um novo objectivo na tua vida!

    ResponderEliminar