quarta-feira, 8 de junho de 2011

Difícil é...


Difícil é descrever sentimentos e emoções. Transmitir em palavras o que sentimos e o que nos vai na mente… Por mais que tente definir o abstracto, ele será sempre indefinido; e por mais que tente agarrar o futuro, mais ele se desvanece à minha frente.

No entanto, as pessoas não deviam julgar o amor que transmitimos pelas nossas palavra...s ou actos… Até porque nem todos têm grande facilidade de expressão e isso não quer dizer que amem ou se preocupem menos que outros…simplesmente têm o seu modo próprio de ‘amar’. E este não deve ter um grau de profundidade ou de altitude. Não deve ser medido e interpretado por aquilo que parece e não, aquilo que é.

Sei e estou consciente, que não sou a pessoa mais perfeita a demonstrar que gosto de alguém…Mas, tenho a certeza, que o farei sempre à minha maneira e amarei todos à minha volta da melhor maneira que puder, com o melhor que tiver de mim.

3 comentários:

  1. Dificil é tomar as decisões.
    O que pensamos e dizemos ou mesmo partilhamos com as outras pessoas é totalmente falso, isto é, embora seja a nossa opinião, a nossa sincera e determinada resposta sobre o que deviamos ou não fazer sabemos todos muito bem que se fosse no nosso lugar muitas das vezes nem metade da força temos, nem sequer nos lembramos do que já dissemos a outros (da nossa opinião anteriormente).
    No entanto, na questão do amor, mal ou bem, todos conseguem transmitir aquilo que dizem ou querem dizer. Basta um simples gesto, palavra, acção, algo capaz de chamar a atenção quer fisicamente quer emocionalmente.
    Não penses que ele está a dormir ou que não reparou em ti porque isso é mentira, eles sabem muito bem e por vezes até são capazes de adivinhar os nossos proximos actos só que fingem e tentam não mostrar porque na verdade têm medo de assumir e de admitir que: "Eu sou um Homem e estou a amar alguém". Porque os homens metem na cabeça que não amam, são simples curtes, mas na verdade mexe com eles.
    É preciso ter paciência, mas mais cedo ou mais tarde eles virão ter connosco :D
    LY <3

    ResponderEliminar
  2. Mas é que é mesmo!
    Tenho pena que as coisas assim sejam... ás vezes complicamos as coisas tão simples de se fazer e tornamo-las tão complicadas sem necessidade alguma.
    Cada dia que passa veijo que é o maior defeito do Homem.. e muitas vezes deixa de ser honesto consigo mesmo para não demonstrar aquilo que sente.
    E porquê?
    Somos como as aves temos liberdadede,não liberdade de voar, mas liberdade expremir tudo aquilo que sentimos .. e deviamos aproveitar isso. E dizer ás pessoas o quanto as amamos o quanto as queremos junto de nós, (não estou a falar em concreto em namorados/as mas sim no geral) o quanto são importantes para nós sem quaisquer complexos, medos...
    Mas não.. somos uns seres que tem medo de tudo. Medoo de nos apaixonarmos, medo de errar..
    Mas errar é a Lei da Vida, a vida é feita de riscos. Há que aproveitar cada momento que ela nos proporciona..
    Ly <3

    ResponderEliminar
  3. Se não fores a melhor pessoa a transmitir sentimentos, e se tens completa noção disso, também não podes exigir que se satisfaçam com a "má" pessoa que és. Isto significa... nada de chatices se alguém te pedir mais só porque não compreende o "pouco" que dás.

    Ah, isto tudo para dizer, obg pelo comentário x)

    ResponderEliminar