sexta-feira, 3 de junho de 2011


E agora o que faço?
Um dia fizeste-me chorar depois fizeste-me rir e agora?!
Dentro de minutos sinto-me uma inútil por ter me apaixonado por ti.. o que umas simples saídas me fizeram sentir.
As conversas, os beijos, os abraços, a intimidade teve tudo valor para mim, porque não ficamos por uma noite? Porque não ficamos por uma simples conversa?
Agora não te consigo ver com um Veterano que me praxou, um rapaz da faculdade…um colega! Agora vejo-te com outros olhos…
Agora é tarde de mais …
Agora é tarde de mais para voltar atrás.. ou talvez não, ou talvez isto seja apenas uma revolta de sentimentos..Talvez se isto não tivesse acontecido não saberia o que sei hoje..
Fico dias inteiros, noites inteiras a olhar para o telemóvel com esperança de receber uma mensagem tua, uma simples mensagem. Ainda escrevo algo para te dizer, mas não sou capaz de te mandar nada, não tenho coragem, recuo …
Sei que tenho de arriscar, mas tenho tanto medo. Sei como és, sempre disses-te que não querias nada sério. Foste Homem ..
Mas também não sei se estás na mesma situação que eu, não sei se sentes a mesma coisa, se ficas dias inteiros, noites inteiras a olhar para o telemóvel à espera que diga algo..
É tão complicado quando não sabemos o que fazer…
Porque é que a vida é assim? Porque é que nos apaixonamos sempre pela pessoa errada? Porquê?
A vida é feita de riscos, feita de sonhos, feita de conquistas, feita de sofrimento, feita de lágrimas, feita de grandes sorrisos.. A vida é feita de variedades de emoções e sentimentos..
Nada é impossível, tudo se tem quando se tem muita vontade de conquistar… mas um dia perde-se a esperança, perde-se as forças, mas há que levantar a cabeça e seguir em frente
Um dia posso olhar para trás e dizer “Foi bom enquanto durou! Foi bom aquelas noites de luar e de frio! Foi bom…”
Neste momento não consigo apenas dizer "foi bom", desejo mais noites como aquelas, desejo ter te de volta encostado a mim, sentir os teus lábios, sentir todo o teu corpo junto a mim, de sentir o teu toque, de sentir tudo aquilo que sinto quando estamos juntos..
Não consigo esquecer , parece que ainda sinto o teu cheiro como se a última vez tivesse sido ontem..
Noite após noite dizias “para a próxima escolhes o lugar” e acabávamos sempre por ir para o mesmo sítio, a ultima noite disses-te “para a próxima vou levar-te ás praias!” até hoje ainda não disses-te nada.. tenho esperança que me digas algo entretanto, não quero ser sempre eu a fazer o convite indirectamente… Será que existe mais alguém que desconheça?

1 comentário: