quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um Basta...!!!

Publiquei para todos verem o meu segredo. Recebi tantos conselhos sobre o nosso envolvimento…
Dizem todos para ter força, para ter coragem para ir atrás de ti e falar contigo. Mas o comentário que mais me chocou foi:


-“E falares com ele? Parece-me obvio!!!

Ou o teu orgulho não permite dizer que foste tu que "fraquejaste" e apaixonaste-te quando eram apenas "umas noites"?

Falar é o melhor remédio :D”





Falar é melhor remédio sem dúvida! Mas tenho tanto medo da tua reacção, das tuas respostas, do teu pensamento acerca deste assunto, medo de as coisas tornarem-se mesmo um pesadelo.. Simplesmente tenho medo de ti...


Sei que não vale a pena ter medo! Para quê o ter? Para depois andarmos sempre com a cabeça à toa, sem sabermos o que fazer da vida?

Tenho que agir o mais rápido possível, não posso viver mais nesta ilusão, nem nesta situação, isto não é bom para mim nem para aqueles que me rodeiam e sabem pelo que estou a passar.
Sei que posso ter uma boa oportunidade após a conversa, mas também sei que as coisas podem não acontecer como aquilo que desejo acontecer … É um risco! É um risco que vou ter que correr… vou ter que alinhar nesta nova maratona que a vida me proporcionou.


Ultimamente até tiveste umas atitudes que me deu um click para lutar por ti, mas ontem… ontem desiludi-me tanto, mas tanto! Mandei-te mensagem a dizer: “Saudades” e tu nem me disses-te nada, fiquei toda a noite a olhar para o telemóvel a ver se recebia alguma resposta, ainda hoje durante o dia esperei… perdi a esperança de me vires a responder. Ainda pensei em mandar-te outra, mas não consigo… não tenho coragem, nem é por medo, mas sim porque não quero passar mais uma noite em branco à espera.. basta!


Quero imenso falar contigo, quero por esta situação toda em pratos limpos. Não me dás outra hipótese… Espero ainda esta semana poder falar contigo, caso não dê ficamos por aqui. Não vou ter mais tempo, entretanto também me vou embora de férias, tu vais para MAIMI. E esquecemos o que se passou entre nós..

Vou ter que deixar este meu objectivo para trás e conquistar outros. Tenho pena.. mas fraquejei!

3 comentários:

  1. Os seres humanos por vezes perdem as forças, conseguem e acabam por fraquejar.
    Depois de alguns momentos bons que passaram juntos deveria ser tudo muito mais simples, já devia estar tudo em pratos mais que limpos, mas eu compreendo-te.
    Dar conselhos aos outros sobre situações identicas ou mesmo muito diferentes é muito fácil realmente, é muito fácil dizer e começar a frase por "se isso fosse comigo já estava resolvido desta maneira..." mas o mais difícil é por em prática. É complicado depararmo-nos com situações destas, situações em que desejamos com todas as nossas forças resolver os problemas de uma vez e andar em frente, mas a verdade é que como não temos coragem de enfrentar os nossos medos então nunca vamos conseguir seguir em frente.
    Mas com o tempo tudo muda.
    Mesmo assim tens de tomar uma decisão, ou tentas de novo ou então desistes de uma vez por todas. Porque ele assim está a brincar com os teus sentimentos e isso não se faz!
    Não és nenhuma boneca em que quando ele precisa de ti estás ali e quando já chega mete-te para um canto, tu não és nem nunca vais ser uma boneca!
    Tens de ganhar coragem e perguntar-lhe cara a cara o que realmente ele quer e/ou sente por ti. Se não corresponder ao que TU queres então está na altura de virar a página.
    A vossa história fica com um ponto final.
    Mas não fiques triste, porque a tua vida continua, e essa sim vale a pena viver todos os segundos sem tempo perdido!
    Tenta mais uma vez...
    Ganha coragem! Porque quem não arrisca não petisca :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Amiga... claro k temos de nos despedir...nao sei bem como fazer, pk agr tou sem carro...vou tentar ir de autocarro ate ao shopping e combinamos um café por la ok?
    Entao e esse coraçaozinho, ta mais animadinho?

    ResponderEliminar
  3. Estás sem carro? Então?
    Claro que sim:) Tem que ser antes do dia 27..
    O meu coração não anda muito bem, mas vai andando..
    Há que erguer a cabeça e seguir em frente.. A vida continua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar